os dois lados.

Esse blog será somente para histórias, coisas que acontecem comigo e eu quero compartilhar. Já que tem várias outras que prefiro guardar para mim.

Desde que o mundo é mundo, existe infidelidade, creio eu. Tudo bem, que na época da minha vó, dos meus pais e tios, a coisa era feita mais por debaixo dos panos, e não tão descarada como nos dias de hoje. Não sei se sou muito conservadora, porém não estou aqui para bancar Madre Teresa, até porque estou longe de ser. Mas tudo tem limite. Fiquei impressionada com as histórias macabras de infidelidade que escutei nesses últimos dias. O bacana é quem “pegou” mais, pois torna-se o mais “descolado” , e quem fez mais “loucuras”. É muito bom quando a gente tá vivendo o lado coca-cola da vida, e somos as felizes,  as “descoladas” e “pegadoras” da história. No começo pode parecer uma aventura e tanto, que a vida é uma delícia, para os mais desavisados, uma caixinha de surpresa. Mas e quando estamos do outro lado? Vulgo, e quando somos os  não descolados, os traídos, os abandonados, os trocados, os sofridos? Ai a aventura não é tão legal assim. A verdade é que uma hora ou outra isso vai acontecer. Para cada ato falho nosso, não é que tenha uma macumba, um Deus ou um universo que vai nos castigar, porém, a partir daquele ato falho, daquele singelo momento, você vai ver o outro com outros olhos, porque vamos medir a atitude dos outros, conforme as nossas próprias. Se você sempre acha que será traído, é porque já traiu, já cogitou trair, ou já ao menos pensou no assunto. Então, se faz algo não muito honesto, pode esperar que depois vai ter certa desconfiança dos outros, não por eles, mas sim pelos seus próprios atos. E pode ser mesmo que haja um castigo dos céus,na verdade,o pior dos castigos, um castigo chamado fardo, para si próprio, no qual você terá que carregar.Eu só acho, que devemos fazer o que nos faz bem. Se te faz bem sacaniar o outro, ficar com namorado de outras, mentir para os outros, tudo bem!!!! Mas eu realmente acho uma pena.

Eu já estive dos dois lados,  cada um tem suas razões e motivos. As vezes aquele bofe que queriamos faz tempo mas tem namorada, fica afim da gente, e ai depois de umas, ou várias cervejas,acabamos ficando. Gente, isso acontece, super normal! Porém, o normal não pode virar rotineiro. Tipo, fazer isso sempre. Fico me sentindo cada vez mais fora da realidade, já que essa necessariamente inclui sexo, drogas e muito funck e rebolation até o chão( antes fosse rockn´roll).  Não é que eu espere o príncipe encantado sempre, mas tem horas que cansamos de ser a Nola( personagem vivida por Scarlett no filme Match Point).

e quem não viu o filme não ler após essa parte:

que  depois de ser amante,aliás, acaba morta. Pode ser bom por um tempo, mas no fundo queremos ser a oficial da relação, queremos somente ser amados( uau que breeega).Somos a única coisa que temos, vamos nos jogar sim, causar, “pegar”, mas tudo com limite, tentemos não sacaniar ou pisar em ninguém, pois sabemos que no fundo, podemos sair machucados também. Ai sim, o negócio fica feio.. não para os outros, fica feio é pra gente mesmo. Beijos procês!

Deixe uma Resposta

